Devocional

Perseverando no caminho

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão” (1 Coríntios 15)

Na maioria das vezes, nesse mundo desleal, achamos que de nada adiantará ser leal. Achamos que numa cultura de indiferença, precisamos nos tornar endurecidos. Você pode pensar que o fato de ser humano, cordial, generoso, leal, jamais fará diferença nos lugares por onde tem passado. Que a prática do bem não tem valido a pena. Isso não é verdade! O texto que lemos, diz: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”. Se você acredita nos atributos da graça divina, continue, persevere. Insista naquilo que você compreende como o melhor de Deus. Não abandone os sonhos espirituais que você alimenta. Seja firme, inabalável, pois o seu trabalho não será em vão. Eu quero orar com você: “Pai, ajuda-nos a construirmos nossa vida com esperança. Nos enche de perseverança. Nos dá força para continuarmos, mesmo quando não enxergamos resultados imediatos. Não permita que desistamos no meio do caminho. Nos traz coragem para insistirmos naquilo que temos planejado em ti. Para nosso bem e tua glória. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

One Comment

  • MARCOS CESAR DE ALMEIDA

    Precisamos de coragem vinda da parte de Deus para não abrimos mãos dos princípios que são do reino de Deus neste mundo. Mundo esse que todos os dias quer desconstruir valores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *