Devocional

O verdadeiro descanso

“Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu Santo Monte me responde. Deito-me e pego no sono; acordo, porque o senhor me sustenta” (Salmo 3)

Esse Salmo de Davi, escrito num momento de muita dificuldade, muitas perseguições, traz a realidade da confiança de Davi. Esse rei que coloca toda a sua expectativa na dimensão da fé, na admissão daquele a quem ele tem como Deus. É muito interessante, quando Davi afirma: “Deito-me e pego no sono; acordo, porque o senhor me sustenta”. Aqui está dois grandes preciosos momentos da vida de qualquer homem, de qualquer mulher. Esse momento em que conseguimos descansar, apesar de todos os desafios; e o momento que acordamos, que levantamos animados, prontos para continuarmos a jornada. Eu quero orar com você: “Pai, queremos colocar a nossa confiança em ti. Os dias são maus, muitas vezes os ventos sopram contrários. Mas queremos descansar em ti. Queremos, também, colocar a nossa disposição de continuarmos caminhando em ti. Pois é em nome de Jesus que nós te oramos. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *