Devocional

O meu maior tesouro

“Senhor, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim. São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus salvação para ele. Porém tu, Senhor, és o meu escudo, és a minha glória, e o que exaltas a minha cabeça” (Salmo 3)

Gosto como o salmista Davi se expressa nesse Salmo. Ele está fugindo do seu próprio filho Absalão; sendo perseguido de morte. Mas ele identifica o maior valor da sua vida, não naquilo que aparentemente foi perdido, mas na sua confiança em Deus. Ele diz: “Porém tu, Senhor, és o meu escudo, és a minha glória, e o que exaltas a minha cabeça”. O valor de Davi não estava no Palácio, não estava na sua função de rei, e sim, na sua confiança em Deus. Eu quero orar com você: “Pai, nos faz enxergar o verdadeiro valor da nossa espiritualidade. Nos faz enxergar o verdadeiro valor da fé. Nós queremos colocar a nossa confiança em ti. Quero te pedir por todos aqueles que estão desprovidos de fé, de Esperança. Que tu visites com a manifestação da tua glória. Pois é em nome de Jesus que nós te oramos. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *