Devocional

O maravilhoso conselheiro

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto” (Isaías 9)

O mais significativo ensinamento das comemorações de natal, segundo o profeta Isaías, é: “Temos um Maravilhoso Conselheiro!”. Num mundo de trevas, escuridão, onde na maioria das vezes pisamos em solos confusos, o Maravilhoso Conselheiro é a nossa paz. O anúncio do natal, é a chegada desse governo de Deus que nos traz segurança de alma. Eu quero orar com você: “Pai, nos traz a experiência do verdadeiro natal. Desse menino que nos nasceu, desse teu filho que nos foi dado. Nos traz experiência com os teus maravilhosos conselhos, através das tuas palavras de vida. Para nosso bem e tua glória. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *