Devocional

O mais importante é o amor

“Ora, antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim” (João 13)

Estamos no início do ano de 2021. Não tenho como pensar em ano novo, sem considerar a possibilidade de vida nova. Para que isso não fuja o maior propósito das nossas vidas, que é o amor aos nossos, antes de desejarmos essa vida nova, precisaremos saber quem somos. O texto que lemos, diz que Jesus sabia quem era. Sabia de onde tinha vindo e para onde estava indo. Esse saber fez toda a diferença na forma de Jesus passar pela vida. Porque sabia quem era, teve toda condição de amar os seus; e os amou até ao fim. Eu quero orar com você: “Pai, ajuda-nos a sabermos quem somos na vida. Que essa revelação nos renove a cada dia, revelando o maior propósito da nossa existência. Torna-nos mais amorosos e cuidadosos com os nossos. Para nossa edificação e tua glória. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *