Devocional

O caminho da frutificação

“Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa. Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos. Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá” (Salmo 1)

Eu quero orar com você: “Pai, nos instrui no caminho da frutificação. Que possamos nos deter naquilo que nos alimenta a alma. Naquilo que eleva o nosso espírito. Que o nosso prazer possa estar diante de ti. Nos livra de toda a escravidão. De tudo aquilo que nos encarcera. De tudo aquilo que rouba a nossa alma. Que nós possamos semear algo que traga vida abundante. Que possamos frutificar no tempo certo. Rega as nossas vidas Senhor, através do teu bálsamo. Nutre a nossa alma. Para glória do teu nome e edificação das nossas vidas. É que te pedimos. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *