guardados-no-pavilhao-de-deus-flavio-leite-devocional-salmos
Devocional

Guardados no pavilhão de Deus

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança. Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: Que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo. Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha” (Salmo 27)

Eu quero orar com você: “Pai, tu és a nossa luz, tu és a nossa direção. Tu és aquele que nos guia no caminho seguro. Por isso mesmo que estejamos passando pelo vale da sombra da morte, mesmo que um exército se acampe contra nós, e se estourar contra nós a guerra, mesmo assim teremos confiança; porque tu estás conosco. Tu és o Deus Emanuel, Deus presente. Tu és aquele que nos acompanha com a tua bondade, com a tua misericórdia, todos os dias das nossas vidas. Nos sentimos acolhidos no dia da adversidade, no dia da tribulação. Nos sentimos guardados no teu pavilhão. Nos sentimos apoiados pela tua igreja, pelo corpo de Cristo, que está em nós e entre nós. Te agradecemos pela comunhão. Te agradecemos por essa Rocha que nos eleva. Muito obrigado, ó Deus, por tudo que temos recebido; por todo conforto, por todo consolo. Pois é em nome de Jesus, que nós te oramos. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *