Devocional

Feliz ano novo!

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo” (Salmo 30)

Hoje é o primeiro dia do ano de 2021. Quero trazer uma palavra profética para você que está debilitado na alma. Que sofreu algumas dores no ano de 2020. Que está se sentindo sem ânimo para enfrentar esse novo ano. Você não está só. Existe um Deus que te criou e se importa com a sua vida. Ele é um Deus bom, cheio de misericórdia, desejoso de te animar. É Ele quem te fala, dizendo: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo”. Eu quero orar com você: “Pai, queremos nos esquecer um pouco de tudo que nos fez sofrer e desanimar. Queremos maturidade para enxergarmos, não a perda, mas o privilégio de termos desfrutado da dádiva. Nos faz enxergar nesse novo ano, pastos verdejantes. Nos faz enxergar um caminho no deserto e rios no ermo. Para nossa edificação e tua glória. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *