erguei-as-vossas-cabecas-flavio-leite-devocional-salmos
Devocional

Erguei as vossas cabeças

“A ti, SENHOR, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado, nem exultem sobre mim os meus inimigos. Com efeito, dos que em ti esperam, ninguém será envergonhado; envergonhados serão os que, sem causa, procedem traiçoeiramente. Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia” (Salmo 25)

Eu quero orar com você: “Pai, a bíblia diz que haveria um tempo em que homens e mulheres desmaiariam, só pela expectativa de coisas que sobreviriam ao mundo. Homens e mulheres que andariam cabisbaixos, desanimados, sem Esperança. Nesse tempo difícil que estamos vivendo, nos anima, nos fortalece. Revigora a nossa alma. Nos enche de esperança. Que tenhamos ímpeto para continuarmos desfrutando da vida. Daquilo que tu tens para cada um de nós. Queremos dizer como o salmista: “Nos arriscamos em ti, colocamos a nossa confiança em ti. Porque com efeito, dos que em ti esperam, ninguém será envergonhado; porque tu és a nossa fortaleza. Faze-nos, senhor, conhecer os teus caminhos. Nos traz discernimento, nesses dias tão confusos que estamos vivendo. Ajuda-nos a esperarmos em ti. Em nome de Jesus, que te oramos. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *