agradandose-dos-desejos-de-deus-flavio-leite-devocional-salmos
Devocional

Agradando-se dos desejos de Deus

“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcharão como a erva verde. Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia”

Eu quero orar com você: “Pai, queremos confiar nos teus desejos para as nossas vidas. Queremos confiar nos teus sonhos. Como disse Jeremias: ‘Eu é que sei que planos tenho a vosso respeito, diz o Senhor. Planos de bem e não de mau, para vos dar o futuro que desejais’. Que possamos nos agradar desses sonhos. Que tu satisfaças os nossos desejos em ti. Que tudo aquilo que mora no nosso coração e que habita no teu coração, possa ser a realização das nossas vidas. Queremos, pai, nesse tempo de escassez, sonhar contigo. Queremos enxergar um futuro breve, cheio de alegria e prazer, trazidos por ti. Muito obrigado, por tudo que tens feito em nós. Por tudo que tens plantado nos nossos corações. Te agradecemos por todo fio de esperança, que tem chegado as nossas vidas. Por cada manifestação de alegria. Queremos sensibilidade para reconhecer que não estamos sós. Para glória do teu nome e edificação das nossas vidas, é que te pedimos. Amém!”.

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *