agradando-se-de-deus-flavio-leite-devocional-salmos
Devocional

Agradando-se de Deus

“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcharão como a erva verde. Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia. Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios” (Salmo 37)

Eu quero orar com você: “Pai, nos ensina a trilharmos o caminho da justiça. Que possamos nos alimentar da verdade, do bem; daquilo que nos torna a imagem e semelhança tua. Alimenta-nos com aquilo que resgata a nossa espiritualidade em ti. Que não tenhamos inveja daquele que praticam mal; daquele que mesmo prosperando, se afasta de ti. Nos ensina paia entregarmos o nosso caminho diante de ti; a confiarmos que tu tens o melhor para as nossas vidas. Porque tu és aquele que faz sobressair a justiça como a luz, e o direito como o Sol ao meio-dia. Que possamos descansar em ti. Que possamos esperar nos teus propósitos. Que possamos acreditar, que é a verdadeira prosperidade no caminho, está em ti. Pois é em nome de Jesus, que nós te oramos. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *