Devocional

A mente maravilhosa

“Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!” (Romanos 11)


A bíblia diz que os caminhos de Deus são mais altos do que os nossos caminhos, e que os seus pensamentos são mais altos do que os nossos pensamentos. Como disse Soren Kierkegaard, para lidarmos com essa consciência, precisamos do grande salto da fé. Diante disso, só poderemos dizer: “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!”. Eu quero orar com você: “Pai, como é profunda a tua sabedoria, quão inescrutáveis os teus caminhos. Ajuda-nos a lidarmos com tão grande maravilha da fé. Para nosso bem e tua glória. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *