a-luz-que-ilumina-a-alma-flavio-leite-devocional
Devocional

A luz que ilumina a alma

“SENHOR, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim. São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus salvação para ele. Porém tu, SENHOR, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça. Com a minha voz clamo ao SENHOR, e ele do seu santo monte me responde. Deito-me e pego no sono; acordo, porque o SENHOR me sustenta. Não tenho medo de milhares do povo que tomam posição contra mim de todos os lados. Levanta-te, SENHOR! Salva-me, Deus meu, pois feres nos queixos a todos os meus inimigos e aos ímpios quebras os dentes. Do SENHOR é a salvação, e sobre o teu povo, a tua bênção” (Salmo 3)

Eu quero orar com você: “Pai, nos traz da tua paz que refrigera a alma. Nesse tempo de medo, de perplexidade, queremos desfrutar da tua voz nos nossos corações. Queremos sentir paz, como sente o salmista Davi, quando expressa: ‘Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta’. Coloca essa confiança nos nossos corações. Que possamos deitar e levantar na esperança de que somos cuidados por ti, Senhor. Que o teu Espírito traga esse refrigério que nos envolve, Senhor, com essa paz que nos faz descansar em ti. Para edificação das nossas vidas e glória do teu nome. Amém!”.

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *