Devocional

A inspiração para uma nova vida

“Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente. Prostrou-se Abrão, rosto em terra, e Deus lhe falou: Quanto a mim, será contigo a minha aliança; serás pai de numerosas nações. Abrão já não será o teu nome, e sim Abraão; porque por pai de numerosas nações te constituí” (Gênesis 17)

Deus disse para Abrão: Abrão já não será o teu nome, e sim Abraão. Todas as vezes que pensarmos em fazer algo espiritual, temos que desejar mudança de vida. A maior mudança que podemos realizar no mundo, é a da nossa própria vida. A mais significativa mudança que podemos experimentar, é a da nossa interioridade. Antes de Deus usar Abrão como um instrumento espiritual, sinalizou, através da mudança do seu nome, que ele precisaria mudar de vida. Agora, Abrão, seria uma nova pessoa, Abraão. Eu quero orar com você: “Pai, nos traz desejos de mudança na nossa interioridade. Que esse novo ano traga inspiração para mudarmos de vida. Para nossa edificação e tua glória. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *