Devocional

A confiança inabalável

“Agora eu sei que o Senhor salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu Santo céu com a vitoriosa força de sua destra. Uns confiam em carros, outros em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do Senhor nosso Deus” (Salmo 20)

Esse Salmo de Davi é um Salmo de confiança. É muito difícil permanecermos com fé no dia da angústia, no dia da aflição; e Davi coloca esse Salmo como uma referência de fé. No tempo em que os reis saíam para a guerra, e que os exércitos eram aparelhados com carros e cavalos, ele afirma que a sua confiança está em Deus. Ele diz: “Uns confiam em carros, outros em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do Senhor nosso Deus”. Você pode estar colocando sua confiança em algo o que é impróprio da cultura do nosso tempo, mas eu quero orar para que a sua confiança se volte para Deus. Ore comigo: “Pai, queremos colocar a nossa confiança em ti. Uns confiam no seu próprio braço, na sua própria força, nos seus bens; mas nós queremos colocar toda a nossa expectativa em ti. Pois é em nome de Jesus que nós oramos. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *