a-bondade-que-nos-traz-alegria-devocional-flavio-leite
Devocional

A bondade que nos traz alegria

“O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre”

Eu quero orar com você: “Pai, nos alimenta a alma nesse tempo. Leva-nos para junto das águas de descanso. Refrigera a nossa alma. Precisamos do teu auxílio. Precisamos da tua visitação. Se há alguma angústia entre nós, se há alguma desesperança, que tu nos prepare uma mesa. Que tu unjas a nossa cabeça com óleo, para que experimentemos da tua alegria. Que a percepção da tua bondade e da tua misericórdia, nos nossos dias, em todo o tempo, possa trazer vida, possa trazer força, possa trazer vigor. Que nós possamos nos sentir acolhidos por ti. Para glória do teu nome e edificação das nossas vidas, é que te oramos. Amém!

Flávio Leite

REFLEXÕES AUTORAIS SOBRE HUMANIDADE Palestrante, educador e estudioso da filosofia e do comportamento humano 👇🏽Leia a crônica da semana www.flavioleite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *